sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aprenda como amarrar lenço na cabeça



Boa noite !

Meninas não vamos nos deixar se abater quando algo como o câncer cruza nosso caminho  ,certa que existem milhões de mulheres que estão passando por isso nesse instante vamos buscar alternativas para amenizar a situação sem perder a classe e o brilho de uma MULHER MARAVILHOSA.
Somos sempre muito vaidosas principalmente com os cabelos que infelizmente com o  tratamento eles caem mas não se desespere isso é momentâneo eles voltam a crescer e você pode voltar a te-los lindos e longos do jeitinho que sempre gostou .

Penso em todas vocês segue algumas dicas para arrasar no novo loock.

Segue algumas dicas: Com um mesmo modelo de lenço é possível fazer vários estilos de amarração, mas com mais de um modelo as possibilidades aumentam ainda mais.

http://delas.ig.com.br/beleza/cabelos/2013-05-04/passo-a-passo-aprenda-como-amarrar-lenco-na-cabeca-de-sete-jeitos-diferentes.html 




PENSAMENTO DO DIA - LEIAM É UMA GRANDE REALIDADE ...

Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia. 
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

Anali