quinta-feira, 10 de maio de 2012

BELEZA FEMININA


                                      BELEZA FEMININA



Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas
Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas
Nossa avaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem.
Não tenho a menor idéia de qual seu manequim mas tenha a certeza que tem uma forma perfeita ,,,,,,,,, cada mulher tem seu devido valor
Saber seu peso não proporciona nenhuma emoção ??????????????? , mas isso é bobagem não importa o quanto pesa o fascinamente em uma mulher é tocar , abraças , acaraciar o homem de uma forma que ele se sinta fascinado , não duvide de sua beleza .
Para os homens tudo isso  é apenas visual , ele procuram eu uma mulher um conjunto de beleza , não apenas a beleza exterior , até porque todo homem inteligente busca numa mulher a maturidade , a elegância a simplicidade .....e por ai vai .
Na concepão masculina a beleza femina de um corpo perfeito  , sem dúvida se nota numa fração de segundo e na mesma proporção desencanta ao perceber que apenas um lindo maniquem 36 ou 38 e nada além disso .
As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tedência desenhada de um estilista , nada além disso, não sinta inveja da magressa  de uma manequim muitas são apenas um objeto de desejo  que são descarados dentro de 02 anos no máximo por uma mais nova e ainda mais magra, só elas não percebem que agridem seu próprio corpo .......... Isso não é beleza é apenas uma ilusão passageira .
A elegância de uma mulher com suas atitudes são equivalentes a  um milhão de fantasias masculinhas que não se destrói quando se fala em comer  chocolate , macarrão ,pizzas, tudo que há de bom na vida .........
Usamos sim maquiagem para acentuar nossa beleza ou até mesmo para disfarças algumas imperfeições que fazem parte da vida , mas nada que mude nosso estilo ou que mude nossos conceitos , cabelos longos  ou cabelos curtos não importa o que importa é que vc se sinta bem, ,,,,,,,,,,,,

Lei da natureza( NÃO  lei masculina ) … que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.

Entendam de uma vez! Tratem de agradar  a vocês, porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas,

Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.

As jovens são lindas… mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o Atlântico a nado.

O corpo muda… cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.

Entretanto uma mulher de 36, na qual entre a roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. Os homens  gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.

Algumas linhas no rosto com o passar dos anos é inevitável , estrias, celulite fazem parte ,,,,,MAS NÃO DEIXEM DE VIVER POR CONTA DISSO ........


O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados.
Somos nós mulheres o mais importantes da vida de um homem e não ao contrário .

 Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto. Tudo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário