quarta-feira, 2 de maio de 2012

MULHERES.....



MULHERES



Afirmo uma mulher não precisa de um homem para pagar suas contas ela precisa de um homem para amá-la,  admirá-la , valorizá-la ...
Conquistamos a admiração masculina com nossas atitudes justamente por isso somos mulheres mais felizes E mais realizadas .
Nosso dia é pura adrenalina, .... acumulamos funções entre a vida pessoal e profissional , Administramos nosso lar , pagamos contas, assumimos responsabilidades no trabalho, garantimos independência e poder, Conseqüentemente vem maior autoestima e admiração de nossos parceiros .
O sentimento de independência está intimamente em cada mulher basta cada uma explorar seu talento , sua capacidade de superar .
Somos capazes de assumir grandes responsabilidades e equilibrar esse poder com muita compreensão e profissionalismo .
Nossa dupla jornada nos fortalece , passamos horas no trabalho e mesmo assim chegamos em nossas casas repleta de energia para administrar o lar.
 Super mulher NÃO  , somos apenas MULHERES,,,,,,,,,,,
Lutamos muito pela independência então cabe a cada um de nós demonstrar que somos realmente capazes de desenvolver tudo com muita garra .
O tempo passa e ficamos cada vez mais satisfeitas com nosso resultado, claro cada uma de nós tem uma prioridade , mas indiferente de tudo isso , somos MULHERES que amamos e desejamos ser amada, somos frágeis como um cristal  em relação ao amor , mas isso não quer dizer que não somos forte quando ele nos magoar .
O resultado de uma mulher se superar cada dia mais é o respeito que conquistamos e a auto estima que  é elevado ao ver a admiração de todos
A admiração masculina é inevitável quando deparam com uma mulher decidida , forte e independente, apesar de eu ouvir que existem homem que tem medo de mulheres independentes, há controvérsias sobre a afirmação , a admiração de um homem por uma mulher cada dia mais independente cresce a cada dia mais ,,,,,,,,,,
O machismo está ficando no passado é claro que a insegurança acontece , mas a visão mais ampla sobre o assunto determina seus conceitos de mudanças .
Então mulheres não faltam motivos ai descritos para ser tomar uma mulher como EU,,,,,,,,,,,,,

Mude a situação ,,,,,,, Permita ao seu companheiro o privilégio de ser escolhido por  você uma mulher poderosa para viver ao seu lado dele.

SEJA FELIZ ,,,,,TUDO DEPENDE DE VOCÊ.










2 comentários:

  1. Ótimo texto, muito bem escrito, a melhor parte é quando menciona que não são super mulheres, mas, apenas somente mulheres, um jogo de palavras sensacional que nos leva a refletir sobre os vários sentidos da mulher hoje. Parabéns. Eu recomendo. Abraços

    ResponderExcluir