quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMO ADQUIRIR OS ADESIVOS DE Anali Adesivos para Unhas




     Para adquirir meus adesivos , escolha através dos discos  e me envie os códigos ( EX:  Disco 01-06, Disco 3-09 )  que deseja e também o endereço completo com CEP para envio no meu e-mail : anali-vailati03@hotmail.com  , cada cartela com 12 adesivos é R$ 3,00 .( pedido mínimo de 05 cartelas), caso deseje menos não tem problema, mas há um custo a mais  com o correio  de R$ 4,00 .
OBS: os de time de futebol (apenas os de time de futebol) são  06 adesivos por R$ 3,00

Eu trabalho com depósito bancário :

CAIXA ECONOMICA FEDERAL  ( depósito podem ser efetuados na lotérica mais próxima de você).

AGÊNCIA : 0782
C/C: 951-0
OPÇÃO : 003 – CONTA JURIDICA 
MEU CNPJ: 15.679.429/0001-24
FAVORECIDA : ANALI VAILATI RITZMANN

 Assim que fizer o depósito por favor me avise,para que possamos identificar assim que confirmada a encomenda segue através  de carta registrada e te encaminho o número de registro da encomenda postada .

Seja bem vinda , fico no aguardo
Bjs 

Anali Vailati 
Design da Anali Adesivos para Unhas














































Nenhum comentário:

Postar um comentário