segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mostruário de Adesivos

Para adquirir meus adesivos quem é de fora de São Joaquim da Barra você pode escolha através dos discos e me envie os códigos ( EX: D1-05 ,D6-06 ) que deseja e também o endereço completo com CEP para envio no meu e-mail : anali-vailati03@hotmail.com , cada cartela com 12 adesivos é R$ 3,00 .( pedido mínimo de 05 cartelas), caso deseje menos não tem problema, mas há um custo a mais com o correio de R$ 4,00 .OBS: os de time de futebol (apenas os de time de futebol) são 06 adesivos por R$ 3,00 Eu trabalho com depósito bancário que podem ser efetuados na : CAIXA ECONOMICA FEDERAL ( ou nas lotéricas mais próxima de você) AGÊNCIA : 0782 OPÇÃO : 003 – CONTA JURIDICA – MEU CNPJ: 15.679.429/0001-24 C/C: 951-0 FAVORECIDA : ANALI VAILATI RITZMANN Assim que fizer o depósito por favor me avise,para que possamos identificar assim que confirmada a encomenda segue através de carta registrada e te encaminho o link do correio para acompanhar o rastreamento . Seja bem vinda , fico no aguardo Bjs





























     


Nenhum comentário:

Postar um comentário