domingo, 23 de setembro de 2012

VAI CASAR NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR ?



Carla Malavacci   Assessoria em Eventos 




Você decidiu casar e não sabe por onde começar? Não tem idéia de como fazer um planejamento financeiro e um cronograma? Precisa de bons fornecedores, marcar reuniões e assinar contratos, fazer degustação e não tem tempo para resolver isso tudo? Está de casamento marcado e enlouquecendo com tantos detalhes e preparativos?

Somos a solução!

Nossa empresa é sua aliada na realização do seu sonho. Faça desse evento um momento único e inesquecível para você e seus convidados.
Possuimos pacotes variados, que vão desde a assessoria apenas no dia do casamento até pacotes super completos que incluem todo planejamento financeiro, cronograma, acompanhamento a visitas para provas e degustações e muito mais.

Conheça nosso blog, tire suas dúvidas, marque uma reunião e deixe todo o trabalho conosco enquanto você sonha com o seu grande dia.


CONTATOS 



E-MAIL : eventoscarlamalavacci@gmail.com

BLOG:o blog carlamalavacci.com



A PRIMAVERA ESTÁ CHEGANDO - INSPIRE-SE!


As flores são parte fundamental em qualquer evento. No casamento então, estão presentes em grande parte da decoração (inclusive no buquê da noiva) e fazem toda a diferença.

No final de semana passado fomos visitar a 13 Expoverão de orquídeas para mostrar para vocês a quantidade de cores, formas e arranjos possíveis desta que, na minha opinião, é uma das flores mais lindas e delicadas.

A exposição estava lo ta da! Não foi possível fotografar muito no meio da multidão, mas separamos as melhores fotos para vocês.












Esse é só um aperitivo. Amanhã tem mais! 


Carla Malavacci - Assessoria em Casamentos e Eventos
Juntos com você no pré, durante e depois do grande dia!


Carla Malavacci - Assessoria em Casamentos e Eventos

Ajudando a realizar sonhos de forma inesquecível e surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário