terça-feira, 25 de setembro de 2012

Maquiagem para os Olhos



MAQUIAGEM PARA UM OLHAR FASCINANTE 


Como nos já sabemos quando a noite esta pedindo um olhar fascinante você devera se concentrar em fazer com que os seus olhos fiquem fascinantes, confira a baixo como aplicar a maquiagem nos olhos sem cometer erros desagradáveis:

1*  faça a preparação de seus olhos, passando o corretivo e cobrindo olheiras, aplique três pontinhos sob cada olho, começando pelo canto interno.


2* aplique a base de olho, sendo o segredo para manter a sombra no local durante horas, aplicando um primer corretamente.

3*   com as sombras delineadoras funcionam muito bem como delineador, umedecendo um pincel inclinado e mergulhando em uma sombra com tonalidade escura, alinhe em seus olhos o mais próximo possível dos cílios superiores a partir do canto interno ate o canto externo em geral.

4*aplique a sombra que é ótimo para usar em três tons e aplicar a partir dos cílios, permitindo que elas possam invadir uma a outra como um arco-íris, começando com uma tonalidade mais clara, seguindo com outra cor mediana fazendo uma combinação  ter um contraste.

5* aplique iluminador nos olhos com um delineador, etapa que acaba envolvendo a parte interior do olho, aplicando uma sombra de leve no canto interno, como branco, deixando com que os olhos fiquem mais charmosos.

6* para destacar a sobrancelha, pegue uma sombra eyeshadow e concentre no meio de sua testa,  misture com o dedo e vá espalhando de leve ate chegar na sobrancelha.

7* para os cílios você poderá alongar usando o curvex, caso queira um efeito maior aqueça o modelador sob um secador por alguns segundos e terá um ótimo resultado.

8*  aplique o rimel colocando a varinha de seu pincel na parte inferior do cílios, passe mais algumas vezes como se estivesse varrendo e pronto, fica incrível e você já pode arrasar.


Segue abaixo imagens de como você seguir essa etapa para ficar ainda mais linda :



TRUQUES PARA MAQUIGEM NOS OLHOS
Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá uma impressão de serem maiores.
Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores, mas só do centro para o lado de fora.
Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.
Para diminuir os olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.
Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.
Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.
Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, mas somente da parte interna para o centro do olho.
  



BOM MENINAS POR HOJE ESTÁ A DICA ......

SIGAM E DEIXEM SUAS OPINIÕES

BJS NO CORAÇÃO

Anali 


Nenhum comentário:

Postar um comentário