terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maquiagem para todas ocasiões - Dicas


Nós mulheres sempre temos dúvida em relação ao que é mais adequado em cada ocasião , pensando em você minha amiga cliente segue abaixo algumas dicas para arrasar .

Parceria com o site Beleza Virtual : http://belezavirtualfp.tanlup.com/product/385214/pincel-macrilan







Balada



A Balada tão esperada  é a ocasião perfeita para a ousadias. É hora de tirar a sombra preta na gaveta e carregar no olhão poderoso; ou, se preferir, na boca vermelha – são os dois looks mais cobiçados pelas mulheres, um pouco proibitivos no dia a dia.

Lápis , sombra esfumaçada  um delineador e claro cílios perfeitos e bem definidos  destacam ainda mais o seu olhar , nesse momento podemos carregar  na maquiagem sem pagar mico. 
Um olhão poderoso, preto e esfumado vai valorizar seu olhar




 Esse olhar fica perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo e está super na moda .


Mais uma modelo com uma maquiagem para festa






·          

Uma reunião caseira não é lugar para "aloprar" na maquiagem. Por mais que você queira fazer bonito na frente dos amigos (afinal, nunca se sabe se aquele "amigo do amigo" interessante vai pintar por lá), um evento informal como esse pede maquiagem suave, pele bem feita com blush discreto e um côncavo marcado com sombra marrom. Rímel também é uma boa, mas pegue leve (bem leve) se quiser usar lápis de olho. Na boca, vale aquele batonzinho para dar uma cor na boca que toda mulher carrega na bolsa. 





Para trabalhar

Cada ambiente de trabalho tem suas particularidades, mas, em geral, a empresa não é um lugar para exagerar no make. O ideal é estar sempre com aparência de "acordada" e saudável, para passar credibilidade e mostrar que você é bem disposta. Para isso, uma pele bem cuidada  combinada com máscara de cílios, blush, talvez uma sombra discreta e um gloss para iluminar fica perfeito 





·         4

Um jantar a dois




Toda mulher ama maquiagem e, principalmente em um encontro, quer tirar todos os produtos da gaveta e colocar no rosto. Mas vá com calma: por mais que você deteste saber disso, os homens definitivamente preferem você de cara limpa (ou quase). Em um jantar a dois, batom vermelho é crime; afinal, comer e beijar com o pigmento rubro nos lábios não pode mesmo dar certo. Mas uma sombrinha aqui, um blush ali, cílios bem curvados e voilà: você vai ficar linda e o gato vai achar que você não passou mais de cinco minutos em frente ao espelho (doce ilusão).



Balada divertida em pleno a luz do dia




Claro que nesse momento todas as dúvida irão aparecer , mas é hora de mostrar tudo de bom que há em você .



Se a ocasião é uma balada bem descontraída, em que o pessoal vai "montado", destaque-se com um make bem colorido. Para não ver a cor escorrendo pelo rosto, não esqueça do primer e de um pó translúcido para segurar tudo no lugar. Aqui, o céu é o limite e dá até para investir na maquiagem artística.
o azul Turquesa está em alta , sendo assim você pode varias no look e fazer a combinação perfeita em seus olhos valorizando seu olhar sem carregar , lembrando nesse momento os cílios não devem de maneira alguma ficar carregados , e pagar fechar com chave de ouro claro um gloss clarinho para valorizar a beleza de seus lábios e fazer aquele charme ,,,,de deixar os meninos babando 





Aproveite todas as dicas crie seu próprio LOOCK E ARRASE

Bjs até a próxima

Anali Vailati
Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário